Friday, February 27, 2009

I am on a high calorie diet

(When gaining weight is not easy I turn to friends and the nutritionists at Dana Farber. Here is some great advice on how to improve your calorie intake. I gained a few pounds, I am now 83.5 pounds).

Come umas papas cerelac ao pequeno almoço e ao lanche (há aí nos EUA?)
how about butter... butter with everything! eggs whites are good too, because of high protein.
E chocolate belga, não gostas ?
MUITA CACHUPA!!!!!
Come, para engordar tens de comer.
come batata e Mc Donald´s.
nozes, azeite, queijo, massas...

Acabei de pesar-me e tenho 38 kg. Segui todas as dicas e ganhei dois quilos sem os saquinhos de areia nos bolsos para voares até Macau e lá é que vais engordar com as comidas da mãe e sem o bolo mármore da Rita...
mas com muita paciência do Zé que me atura quando eu desarrumo a cozinha, porque estou sempre a comer, e nao ponho a louça na máquina ;-)...

beijos GORDOS

mais sobre dietas para engordar aqui

4 comments:

Pipas said...

Boooa!!! Quanto é que precisas de pesar para poderes viajar?
beijocas

tapioca said...

que bom!!!!!
Eu deveria ser a pessoa indicada para te dar as melhores dicas porque até o ar que respiro me faz engordar! Sou catedrática na matéria!!! Muita cachupa, feijoada, macarronada, rancho, e por aí fora!
Estás no bom caminho. Continua com a dieta que chegas lá.
(depois não peças a dieta para emagrecer.......)
Beijinhos

Elsa D. said...

entao eu quero o ar do Porto!
beijinhos, quando vcs menos esperarem eu apareço para o almoço, lanche, jantar, ceia, pequeno-almoço...

tapioca said...

podes ter a certeza que lançamos foguetes e TUDO!
Enchemos-te de petiscos e mimos e ficávamos feliiiiiiiiiiiiiiiizes DEMAIS.
Beijinhos e abraços do coração